Sem categoria

Zack Snyder quer adaptarn album da Elektra

Segundo a internet, a mini da Liga será o último trabalho de Zack Snyder na Warner. Ele pretende sair enquanto ainda está por cima, o que é uma boa ideia.

O diretor decidiu comentar qual história da Marvel ele gostaria de adaptar. Seu escolhido seria “Elektra Vive”, graphic novel de Frank Miller sobre a ninja assassina. Na revista, o Demolidor está tendo vários sonhos com a assassina possível ressurreição da assassina grega, o que ele acredita ser muito legal e estranho ao mesmo tempo.

O diretor também elogiou o trabalho da artista Lynn Varley em Elektra vive.

Elektra Vive foi lançado em 1990 e deu sequência as aventuras da Ninja do Tentáculo que foi introduzida em Daredevil #168, O especial fez tanto sucesso entre os fás do Demilidor que ganhou vários premios em 1991, entre ele os Eysner Melhor Álbum Gráfico e o Prêmio de Arte em Quadrinhos do Reino Unido de 1991 de Melhor Romance Gráfico Original.

Enquanto isso, a Liga da Justiça de Zack Snyder apresentará a visão original de Snyder para a Liga da Justiça de 2017, que ele originalmente deixou devido a uma morte em sua família.

A Liga da Justiça de Zack Snyder contará com Ben Affleck como Batman, Ga Gado como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Am Adami como Lois Lane, Jason Momo-a como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg, Jeremy Trons como Alfred Penaforte, Diane Lane como Marta Kant, Ciará Hindis como Penmesterol, Esse Lindenberg como Lex Luthor e JK Sim mons como Comissário Gordo. A minissérie em quatro partes estreará exclusivamente na HBO Max em março.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo