Quinta série

What If…? Episódio 1X02

O que aconteceria se o Pantera Negra virasse o Senhor das Estrelas?

O segundo episódio é exatamente isso. Um exercício de imaginação sobre o quanto a dinâmica dos Saqueadores mudaria se ao invés de Peter Quill, T’Challa fosse o sequestrado.

Um Senhor das Estrelas respeitado:

Pra começar, quem é rei não perde a majestade e essa versão do Senhor das Estrelas é um herói com H maiúsculo que tem uma base de fãs até entre os inimigos. Alias, ele recolhe espólios vivos de batalha que se tornam novos Saqueadores.

E é espantoso ver quem está no grupo.

A história:

A história se baseia mais na nostalgia do que na inovação. Se a Marvel não arrisca com o complicado, suas animações arriscam ainda menos, mas como diria o Carlinhos Brother, é disso que a gente necessita. Esse episódio nos leva de volta a Lugarnenhum, onde o nosso grupo de Robin Hoods tenta roubar algo do Colecionador e vive uma história cheia de voltas e reviravoltas.

Veredito:

É um episódio simples, bem animado que além nos mostrar versões de cenas de Guardiões da Galáxia, ainda nos mostra versões de personagens do universo cósmico da Marvel. É interessante ver como eles funcionam bem sob dinâmicas diferentes.

É interessante ver o que o Pantera Negra seria um herói independente de sua origem ou alcunha e que isso seria como um vírus altruísta que infectaria a todos que ele tocasse.

Mais uma quarta, mais um bom episódio. Curiosamente, o Disney+ colocou o título em alemão, uma lingua que poucos dominam.

Ah, claro… nos despedimos de Chadwick Boseman definitivamente. Este foi o seu último trabalho ínédito.

Nos vemos semana que vem.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo