Notícias

Watchmen é indicada a quatro Critics ‘Choice Awards

Ao que parece, a série Watchmen é uma das queridinhas da crítica.

A série foi indicada a quatro Critics ‘Choice Awards:

Melhor Série Dramática ao lado de The Crown, David Makes Man, The Good Fight, Pose, This Is Us e outros programas da própria HBO como Game of Thrones & Succession. Regina King também ganhou uma indicação para Melhor Atriz em Série Dramática por interpretar Angela Abar, também conhecida como Irmã Noite. Ela foi indicada ao lado de Christine Baranski, Olivia Colman, Jodie Comer, Nicole Kidman, Mj Rodriguez, Sarah Snook e Zendaya.

Tim Blake Nelson foi nomeado como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática por interpretar o Espelho. Os outros indicados da categoria foram Asante Blackk, Asia Kate Dillon, Peter Dinklage, Justin Drewlage, Justin Hartley, Delroy Lindo e Billy Crudup. Jean Smart também foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante em uma série dramática por interpretar Laurie Blake e concorrerá com Helena Bonham Carter, Gwendoline Christie, Laura Dern, Audra McDonald, Meryl Streep e Susan Kelechi Watson.

Regina King foi ao Twitter para reagir à notícia, dizendo:

“Estou honrada por fazer parte de uma equipe de virtuosos. Parabéns ao elenco e equipe da #WatchmenHBO”.

Ainda não está certo se o episódio irá ao ar neste domingo será só o fim da primeira temporada ou encerrará a série. O criador Damon Lindelof disse anteriormente que planejava a primeira temporada de nove episódios para contar uma história completa, mas que se os fãs estivessem ansiosos por mais, eles retornariam

“A temporada foi projetada para contar uma história completa, na linha de programas como Fargo ou True Detective, mas sabemos que ainda há muitas histórias dentro do universo de Watchmen para contar, só não esperem um gancho para a próxima temporada no episódio final”, disse Lindelof. “Acho que a maioria dos mistérios – pelo menos aqueles que são importantes para as histórias que contamos – são resolvidos até o final do nono episódio.”

O final da temporada de Watchmen irá ao ar neste domingo, 15 de dezembro, na HBO.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo