Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Warner Planeja Remake de O Fugitivo

O Fugitivo está em alta.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. contratou Albert Hughes para dirigir a nova versão de O Fugitivo. O filme, inspirado na famosa série dos anos 1960, estreou em 1993 e teve Harrison Ford como o Dr. Richard Kimble que foi acusado de um crime que não cometeu e que para provar sua inocência, precisava fugir do policial interpretado por Tommy Lee Jones (que levou o óscar por este papel).

A história ainda ganhou outras adaptações. Em 2000, a CBS tentou uma série reiniciada estrelando Tim Daly como Dr. Richard Kimble e Mykelti Williamson como Tenente Philip Gerard. Durou apenas uma temporada. Dois meses atrás, a Quibi – plataforma de vídeos curtos – anunciou uma nova série, também chamada The Fugitive, que estrelará Kiefer Sutherland como um detetive tentando pegar Boyd Holbrook, cujo personagem é injustamente acusado de explodir um Trem do metrô de Angeles.

O roteiro do novo filme será assinado por Brian Tucker, que escreveu o thriller policial cidade dividida (2013). Se o remake for tão bom quanto foi a versão de 1993, a Warner pode ter mais uma franquia de sucesso nas mãos.

você pode gostar também