Notícias

Warner lançará seus Blockbusters no HBO Max

Tá sabendo da novidade? A Warner está prestes a mudar a forma como assistimos a estreias de seus blockbusters.

Segundo nos foi informado, a Warner pretende fazer lançamento casado de todos os seus Blockbusters em 2021, que serão oferecidos no HBO Max no mesmo dia que forem lançados no cinema.

É uma boa estratégia?

A grande verdade é que após todo o caos que foi 2020, quem não se adaptar, morre.

Quais filmes serão lançados nesse esquema? Confira o vídeo abaixo.

Pois é… Tom e Jerry, Godzilla vs. Kong, Mortal Kombat, Matrix 4, Duna, Space Jam: A New Legacy e Esquadrão Suicida (e outros) estão nessa lista.

“Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa da Warner Bros. Pictures Group”, disse Ann Sarnoff, presidente e CEO da WarnerMedia Studios and Networks Group. “Ninguém deseja que os filmes voltem às telas mais do que nós. Sabemos que prover novos conteúdos é a força vital das salas de exibição, mas temos que equilibrar isso com a realidade de que a maioria dos cinemas nos Estados Unidos provavelmente operará com capacidade reduzida ao longo de 2021. Com este plano único de um ano, podemos apoiar nossos parceiros na exibição com um fluxo constante de filmes de classe mundial, ao mesmo tempo que oferecemos uma chance aos cinéfilos que podem não ter acesso aos cinemas ou não estão prontos para voltar ao cinema para ver nossos filmes incríveis de 2021. Vemos isso como uma vitória para os amantes do cinema e exibidores, e estamos extremamente gratos aos nossos parceiros de cinema por trabalharem conosco nesta resposta inovadora a essas circunstâncias. “

“Depois de considerar todas as opções disponíveis e o estado projetado da ida ao cinema ao longo de 2021, chegamos à conclusão de que esta foi a melhor maneira para o setor cinematográfico da WarnerMedia navegar nos próximos 12 meses”, disse Jason Kilar, CEO da WarnerMedia. “Mais importante, estamos planejando trazer aos consumidores 17 filmes notáveis ​​ao longo do ano, dando a eles a escolha e o poder de decidir como querem curtir esses filmes. Nosso conteúdo é extremamente valioso, a menos que esteja em uma prateleira e não seja visto por a todos. Acreditamos que essa abordagem atende aos nossos fãs, apoia expositores e cineastas e aprimora a experiência da HBO Max, agregando valor para todos os envolvidos “

“Este modelo de exibição híbrido nos permite apoiar melhor nossos filmes, parceiros criativos e salas de cinema em geral ao longo de 2021”, disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group. “Temos uma lista fantástica e ampla de títulos de cineastas talentosos e visionários no próximo ano e estamos entusiasmados em poder apresentar esses filmes ao público em todo o mundo. E, como sempre, apoiaremos todos os nossos lançamentos com campanhas de marketing inovadoras e robustas para suas estreias nos cinemas, destacando esta oportunidade única de ver nossos filmes internamente via HBO Max também. “

Fonte: HBO Max

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo