Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Warner anuncia datas de Shazam 2, Matrix 4, Mortal Kombat e Flash

De um dia pro outro, a Warner resolveu liberar várias datas de lançamentos, criando situações… interessantes.

Os filmes anunciados foram Shazam 2, Matrix 4, Mortal Kombat e Flash. As novas datas afetaram outros filmes cujas datas já haviam sido anunciadas como renderam especulações e questionamentos.

Shazam 2 supostamente será lançado no dia 1 de abril de 2022, quatro meses antes do Adão Negro, o que reforça a teoria de que os dois personagens teriam seus próprios filmes, mas se encontrariam no terceiro filme do Capitão Fraldinha.

Matrix 4,filme que até então era só uma especulação, mas começou a anunciar novos contratados, assim como o retorno de alguns atores originais, estreará no mesmo dia que John Wick: Capítulo 4: 21 de maio de 2011.

Se durante o anúncio de Shazam, descobrimos que a versão para as telonas de Vila Sésamo foi adiada de 4 de junho de 2021 para 14 de janeiro de 2022, com o anúncio do novo Matrix, descobrimos que a versão do mangá Akira dirigida por Taika Waititi foi oficialmente removida do cronograma de lançamento.

Se os dois filmes atrairão um grande público, o que dizer de Mortal Kombat e Flash?

Mortal Kombat foi transferido para 15 de janeiro de 2021. Janeiro costuma ser aquele mês que os estúdios jogam os filmes que consideram meio arriscados, o que pode dizer muito sobre o remake. Já Flash, que até então foi mais um mito do que um projeto, a última coisa que ouvimos foi que Andy Muschietti dirigiria o filme, mas não houve muito movimento desde então. Só que a Warner quer que ele estreie dia 1° de junho de 2022 e precisa correr contra o tempo se quiser que ele realmente aconteça. A grande verdade é que até o dia da estreia, este será um projeto cercado de dúvidas.

O que vocês acharam das novas datas? Estão satisfeitos? Ansiosos? Comentem.

você pode gostar também