Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

WandaVision: Fotos do set revelam mais do que deveriam

Fotos liberadas de WandaVision revelam a versão adulta de Monica Rambeau inpretada por Teyonah Parris .

Ainda não está claro como Rambeau interpreta a história da WandaVision, mas, dado o histórico militar de sua mãe, faz sentido que Monica também tenha algum tipo de serviço do governo.

Ainda não dá para saber como será a participação da personagem, mas levando-se em conta o histórico de sua mãe, ela pode estar trabalhando com o governo, até porque as dizem que o crachá que ela está usando tem o símbolo da E.S.P.A.D.A.

A filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), Monica (interpretada por Akira Akbar) apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel. Nos quadrinhos, ela fez parte dos Vingadores e assumiu vários codinomes de super-heróis, incluindo Spectrum, Pulsar, Photon e Capitã Marvel.

Parris interpretou Dawn Chambers em Mad Men da AMC e teve um papel recorrente em Empire. Ela também atuou em Cara Gente Branca e Buffalo Soldier em 2014.

Uma vez que a S.H.I.E.L.D. já está estabelecida no MCU, introduzir outra agência de manutenção da lei, principalmente uma que lida com situações espaciais pode ser interessante.

No último fim de semana, fotos do set de filmagem apresentaram a atriz Kathryn Hahn num cenário importante; uma casa que é mostrada tanto de dia quanto de noite.

S.W.O.R.D. foi criado por Joss Whedon e John Cassaday durante sua passagem pelos X-Men e serve como uma primeira resposta contra ameaças intergalácticas à Terra.  Originalmente liderada por Abigail Brand, a agência passou por uma série de mudanças e atualmente, é liderada pela Capitã Marvel.

WandaVision será estrelada por Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Randall Park como agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, além de Kathryn Hahn. A série limitada estreará na Disney + na primavera de 2021.

você pode gostar também