Sem categoria

Venom – Tom Hardy assina pela primeira vez crédito na história de um filme

O renomado ator Tom Hardy pela primeira vez assina o crédito da história de um filme. O escolhido pelo ator foi “Venom – Tempo de Carnificina”, em que escreve junto com a roteirista Kelly Marcel.

 O filme vem quebrando recordes no mercado internacional, já tendo acumulado mais de 90 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. Com distribuição da Sony Pictures o filme chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 7 de outubro.

“Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para criar ideias, então colaborar com ele na história de ‘Venom – Tempo de Carnificina’ foi muito divertido e animador, tudo parecia possível para esses personagens que a gente gosta cada vez mais”, diz Kelly Marcel, roteirista do filme e co-autora da história.

“O Tom trabalhou muito para fazer essa história ganhar vida tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na telona, mas agora estou empolgada para que todos vejam o quanto ele é brilhante também nos bastidores”. 

Sinopse:

  Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina. 

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo