Notícias

Venom – Tempo de Carnificina quebra recordes de bilheteria em sua estreia internacional nos cinemas

Filme estreia nos cinemas brasileiros em 7 de outubro

“Venom – Tempo de Carnificina” mostrou sua força nos dois primeiros territórios em que estreou. Na Rússia, o filme faturou mais de 15 milhões de dólares no fim de semana de estreia, se tornando a maior abertura da Sony no país. Além disso, o filme também se tornou a maior abertura da pandemia e é a 4ª maior abertura de todos os tempos no país.  

Já nos Estados Unidos, o filme faturou 90 milhões de dólares em seu fim de semana de abertura, 10 milhões acima da estreia do primeiro filme, em 2018.  “Venom – Tempo de Carnificina” se tornou a maior abertura da pandemia nos cinemas americanos. 

Em cena inédita divulgada pela Sony Pictures Cletus Kasady (Woody Harrelson) recebe uma pena de morte pelos seus crimes cometidos e tentam executá-lo na prisão, até que surge o seu simbionte Carnificina. Também estrelam o longa Tom Hardy (Eddie Brock) e Michelle Williams (Anne Weying). O filme chega aos cinemas do Brasil dia 07 de outubro. 

Confira a cena:

“Venom – Tempo de Carnificina” estreia nos cinemas de toda a América Latina em 7 de outubro. 

Sobre o filme 

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina. 

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo