Notícias

Veja arte do novo Ultraman da Netflix

Você quer mais Ultraman? A Netflix tem!

O Netflix e a Tsuburaya Productions estão produzindo mais uma animação do Ultraman, dessa vez, todo em computação gráfica.

De acordo com a Variety, o novo filme do Ultraman ocorrerá num universo da série do personagem que já vem sendo produzida pela Netflix. Ela terá uma história nova e original. O longa-metragem, ainda sem título marcará a estreia na direção de Shannon Tindle (Coraline,Kubo e as Cordas Mágicas), que dividirá a direção com John Aoshima (DuckTales, Gravity Falls). O roteirista Marc Haimes colaborou com o roteiro dessa versão do Ultraman.

A arte conceitual mostra o estilo de animação adotada pela Tsuburaya Productions e a Industrial Light and Magic, que criará uma identidade própria, diferente da que está sendo usada na série do Ultraman que já está sendo exibida pela Netflix.

Segundo a descrição, o filme nos mostrará a história de “Ken Sato, um jogador de beisebol superastro que retorna ao Japão para se tornar o mais recente herói a carregar o manto de Ultraman. Seus planos dão errado, no entanto, quando ele é obrigado a criar um kaiju recém-nascido – filho de seu maior inimigo – como seu próprio filho. Sato também terá que lutar contra seu relacionamento com seu pai distante e os esquemas da Força de Defesa Kaiju. “

“Fazer este filme é um sonho que se torna realidade”, disse Tindle em um comunicado. “O que começou como uma história original inspirada no meu amor pelo Ultraman de Eiji Tsuburaya, de alguma forma acabou virando realidade graças a incrível confiança da equipe da Tsuburaya Productions e ao apoio do pessoal da Netflix Animation. Sou parte de uma equipe estelar e mal posso esperar para compartilhar nossa visão única do Ultraman com o resto do mundo. “

“Esta parceria com a Netflix será o primeiro esforço em grande escala para levar a Tsuburaya Productions para o mercado global”, disse o CEO e presidente da Tsuburaya, Takayuki Tsukagoshi. “O Ultraman, desde que foi criado, encantou muitas pessoas ao redor do mundo. E Shannon Tindle é uma dessas pessoas. Ele foi muito influenciado pelo Ultraman quando criança e cresceu para se tornar um criador. Fico encantado com as famílias em todo o mundo que poderão assistir a visão de Shannon e de sua equipe para o Ultraman na Netflix e promover seus sentimentos de coragem, esperança e bondade. “

“Ter a oportunidade de fazer parceria com nossos amigos da Tsuburaya Productions para trazer este amado personagem para nossos fãs ao redor do mundo é uma honra”, disse Aram Yacoubian, diretor de Conteúdo Original – Recursos Animados da Netflix. “Estamos entusiasmados por trabalhar com Shannon, John e uma equipe incrivelmente talentosa de artistas e amantes do Ultraman de todo o mundo. Mal podemos esperar para compartilhar nosso filme com os fãs desse icônico herói japonês e apresentar uma nova geração aquele que, com certeza, se tornará seu novo super-herói favorito. “

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo