Notícias

The Marvels, sequencia de Capitã Marvel, ganha descrição breve

A Marvel Studios lançou uma sinopse de The Marvels de 2022, sequência do filme Capitã Marvel lançado pelo estúdio em 2019.

De acordo com a sinopse, o filme terá Carol Danvers / Capitã Marvel da Brie Larson acompanhada por Monica Rambeau, interpretada mais uma vez pela estrela de WandaVision, Teyonah Parris, e a Miss Marvel, com Iman Vellani reprisando o papel que interpretará na próxima série Disney + do personagem. No entanto, nem o enredo real do filme nem a identidade de seu vilão – interpretado por Zawe Ashton – foram revelados.

Embora a identidade do vilão atual do filme seja desconhecida, foi recentemente revelado que a ideia original era ter Michael Korvac nesse papel. Também houve rumores de que o Blue Marvel poderia poderá ganhar uma versão live-action neste filme.

The Marvels deve começar a ser produzido em 31 de maio ao lado do Homem-Formiga e da Vespa: Quantumania.

A sinopse completa de The Marvels está abaixo:

The Marvels da Marvel Studios apresentará Brie Larson retornando ao papel de Capitão Marvel / Carol Danvers. No filme, ela será acompanhada por Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez como a adulta Monica Rambeau no WandaVision da Marvel Studios, junto com Iman Vellani, que aparecerá como Miss Marvel, que estrelará a série homônima do Disney +.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo