Notícias

Tatiana Maslany será a Mulher-Hulk do UCM

Quem vai ficar verde de raiva com essa escolha?

Após o Disney plus ter dado várias pequenas novidades sobre a série da Mulher-Hulk ao longo da semana, chegou a vez de descobrirmos o nome da atriz que viverá a protagonista e seu sensacional alter ego.

A escolhida foi Tatiana Maslany, protagonista da série Orphan Black, que atualmente, participa do remake de Perry Mason.

A novidade foi muito bem recebida por seu “primo”. Em seu Twitter, Mark Ruffalo lhe deu boas à Familia. Caso você ainda não saiba, os dois Hulks são primos nos quadrinhos. Jennifer Walters recebeu seus poderes de uma transfusão do sangue radiativo de Bruce Banner.

Confira abaixo a mensagem do ator:

 

Mulher-Hulk engrossará a linha de séries do UCM no Disney+ como WandaVision, O Falcão e o Soldado Invernal e Loki, que estão em produção e Cavaleiro da Lua, da qual ainda não temos muitas informações a respeito.

Mostrar mais

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo