Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Taika Waititi fala sobre Thor: Amor e Trovão

Taika Waititi comentou o que os fãs podem esperar de Thor: Amor e Trovão , a quarta parte da saga do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel.

“No próximo filme de Thor, basicamente, faremos outro filme de aventura “, disse Waititi à EW. “O que eu mais gostei de fazer em Ragnarok. Tive essa sensação de que estávamos colocando Thor em uma aventura muito legal. Sempre há coisas novas para ver e fazer, e, creio que vamos dobrar isso e deixá-lo ainda maior, mais ousado e mais brilhante. Haverá algumas coisas realmente loucas no filme. “.

Este será a segunda incursão do diretor no mundo de Thor, a primeira foi em Thor: Ragnarok em 2017, um filme que foi amplamente aclamado por seu humor, ritmo e estética dos anos 80. Amor e Trovão acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato onde Valquíria (Tessa Thompson) se torna líder de Asgard.  No filme, a Jane Foster de Natalie Portman assumirá o papel de Thor. Waititi também revelou que o roteiro será inspirado na fase de Jason Aaron e Russell Dauterman na revista do Thor.

Confira o vídeo abaixo.

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão  será protagonizado por Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Natalie Portman como Jane Foster. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

você pode gostar também