Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Stargirl Ganhará Série em 2020

A CW e o DC Universe estão juntando forças para nos trazer mais uma serie live action. “Stargirl”.

A CW transmitirá cada episódio da série no dia seguinte à sua estreia no serviço de streaming, com novos episódios sendo lançados semanalmente. Além disso, após a exibição no canal, todos os episódios estarão disponíveis para transmissão nas plataformas digitais da CW. Após o final da temporada, a temporada completa estará disponível também nas plataformas digitais da CW. A série ainda não tem data de estreia, mas está programada para estrear no segundo trimestre de 2020.

Esta não é a primeira vez que foi anunciado que uma série DCU seria executada em outra plataforma. Foi anunciado no início deste ano que a segunda temporada de “Doom Patrol” seria exibida tanto na DCU quanto na HBO Max. A primeira temporada também estará disponível na HBO Max assim que a segunda temporada começar. A mudança também torna “Stargirl” parte do Arrowverso, ao lado de “The Flash” e “Batwoman”.

“Stargirl” segue o segundo ano do ensino médio Courtney Whitmore (Brec Bassinger), inspirando um grupo improvável de jovens heróis (uma releitura da Sociedade da Justiça da América) a impedir os vilões do passado. Também estrelam Luke Wilson, Amy Smart, Trae Romano, Cameron Gellman, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Jake Austin Walker, Christopher James Baker e Hunter Sansone.

Geoff Johns e Melissa Carter atuam como co-showrunners e produtores executivos. Greg Berlanti e Sarah Schechter, da Berlanti Productions, também são produtores executivos. Stargirl foi criada por Johns, que usou sua finada irmã como inspiração para a personagem. A série será produzida pela Berlanti Productions e Mad Ghost Productions em associação com a Warner Bros. Television.

você pode gostar também