Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Stargirl 1X06 – Justice Society of América

Courtney e sua turminha do barulho vivem sua primeira aventura.

Stargirl reune a SJA Jr.

A frase do episódio poderia ser: “Não diga que eu não avisei”.

O grande problema sobre ter certezas é que quase nunca te ouvem. Pat que o diga. Ele tenta avisar que esse negócio de SJA Jr é perigoso, mas o Courtney ouve?  O problema é que ela acabou envolvendo um bando de garotos perdidos que acharam suas motivações nisso e nem ela consegue mais  botar o gênio de volta na garrafa.

Ela até tenta, mas não adianta.

Os grandes vilões do episódio são a Tigresa (Joy Osmanski) e o Mestre dos esportes (Neil Hopkins ), que logo na abertura, mostram o que são capazes de fazer com quem os contraria ao matar o terceiro treinador que impede que sua filha Artemis ( Stella Smith) entre para a equipe principal de futebol americano da escola.

O episódio segue com o jogador avisando que o Geada quer os serviços do Mestre dos Esportes e da Tigresa para invadir um local, enquanto ele vai invadir uma rede de satélites. Os óculos do Doutor Meia-Noite avisam a Beth (o que seu inimigo pretendia e todo o grupo decide enfrentar o mais fraco dos vilões.  Ponto é que o casal do capiroto intercepta o clubinho e só não mata todo mundo porque o Pat chega para salvar o dia.

No final, Stargirl comenta sobre o quanto ninguém a ouvia e só fazia o que queria e Pat, depois de provar seu ponto, diz que o novo grêmio recreativo precisará de treino antes de entrar em ação.

Uma curiosidade do episódio é que vemos Cameron Mahkent (Hunter Sansone) e seu pai comemoram o aniversário de morte da sua mãe. Sendo filho do Geada, ele apaga a velinha com o sopro congelante que herdou do pai. Será que teremos um Geada Jr.? De que lado ele está?

Além disso, vemos que Barbara e Mike estão se aproximando. Ainda não dá pra saber se os dois terão algo em comum como Pat e Courtney, mas foi interessante ver o quanto isso humanizou os dois personagens.

Que venha o episódio sete.

você pode gostar também