Notícias

Série da Mulher-Hulk tem mais um ator confirmado

Mais uma atriz se une ao elenco de She-Hulk, a série de TV da Mulher-Hulk.

O Deadline divulgou que a atriz Ginger Gonzaga interpretará um personagem ainda não anunciado, algo que Gonzaga logo confirmou em seu twitter.

Nos quadrinhos (atualmente), a melhor amiga de Jennifer Walters é Patsy Walker, a Felina, que foi interpretada por Rachael Taylor na série da Jessica Jones que foi exibida pelo Netflix. Havia boatos de que além de Kristen Ritter que estaria negociando seu retorno ao personagem, outra atriz da série migraria para o Disney+. Será?

Até o momento, foi confirmado que a série terá dez episódios, fora isso e os anúncios recentes, pouco sabemos sobre a série.

She-Hulk será a primeira incursão de Gonzaga no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Na verdade, será a primeira vez que ela terá algum tipo de contato com o gênero do super-herói na televisão ou na tela grande. No entanto, ela é uma atriz veterana de comédia com papéis recorrentes em Mixology da ABC e Wrecked da TBS. Ela também apareceu várias vezes na comédia de animação da Fox, Family Guy.

Desenvolvido por Jessica Gao, Disney + ‘s She-Hulk é estrelado por Tatiana Maslany, Mark Ruffalo, Tim Roth e Ginger Gonzaga. A série ainda não teve data de estreia no Disney +.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo