Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Scott Derrickson está fora de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura perdeu o diretor.

Segundo a Marvel, Scott Derrickson se desligou do projeto devido a diferenças criativas que impediram sua permanência. Em seu twitter, o diretor confirmou que foi um acordo amigável entre os dois lados e que Derrickson permanecerá no projeto como produtor executivo.

Supostamente, apesar do revés, o filme, que ainda está no processo de escolha de elenco, está em busca de um ator e de uma atriz. Como já sabemos que os dois serão vilões, muitos creem que estamos falando de Pesadelo e Lilith ou Morgana Le Fay. Le fay, que já havia sido cogitada como vilão em WandaVision, pode migrar da série para o filme.

Apesar da situação, a Marvel alegou que manterá o cronograma de filmagens do filme, que estava sendo prometido para a primavera americana.

Benedict Cumberbatch retornará como Stephen Strange, o bom médico que virou mestre das artes místicas, assim como Benedict Wong, que interpreta seu braço direito, Wong. Rachael McAdams, que interpretou o interesse amoroso de Stephen Strange, também voltará.

O filme começará a ser rodado em maio e não se espera que haja atrasos no que diz respeito às filmagens. O estúdio segue em busca de um substituto.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021.

você pode gostar também