Quinta série

Rick & Morthy 5X04 – Rickdependence Spray

Rickdependence Spray? Eu quero muito o que esses caras estão usando…

Rickdependence Spray é só mais um dos episódios de uma temporada completamente lisérgica.

A trama do episódio é simples: Morthy resolveu brincar com um ordenhador de esquema equino do hospital que a Beth trabalha, só que graças a um experimento de Rick, seus soldadinhos começaram a evoluir e viraram uma ameaça para a humanidade.

Uma piada pronta:

Rickdependence Spray não tem só uma piada pronta, mas um monte delas. É uma série de comédia, né? Piadas são parte do negócio. Algumas mais doentias, outras menos, mas todas parte de um todo que bem… é capaz de deixar qualquer um perdido.

Como o título é um trocadilho com Independence Day, tudo começou a ser visto como uma invasão alienígena, o que acabou envolvendo um presidente que não é um piloto. Não entendeu? Assista Independence Day.

Fica melhor as 4:20:

Uma piada sobre esperma evoluí para uma piada sobre a Nancy Reagan que se transforma em mais um romance bizarro do Rick.

Até dá pra acompanhar, mas só faz sentido às 4:20.

Consegue ser engraçado? MUITO! Ainda é Rick & Morty, mas faz tanto sentido quanto a ideia de Morthy e Summer terem um bebê.

Falando na Summer… O que foi aquele comentário sobre passar a usar camisinha em todas as relações, até nas anais?

E terminamos com a referência obrigatória a 2001, uma Odisseia no Espaço.

E é o que tem pra hoje… um episódio com um fiapo de história que serve como desculpas para um monte de piadas que nem todos vão compreender, mas muitos vão fingir que entenderam pra não parecer idiotas quando comentarem o episódio com os miguchos.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo