Sem categoria

Ray Fisher pode estar fora do filme do Flash

Quem fala demais, paga pela língua. Ray Fisher que o diga. Suas falácias podem ter retirado o ator do filme do Flash.

O falastrão Ray Fisher andou detonando seus chefes na Warner e bem… ao que parece, não estará no novo filme do Flash.

Os rumores da participação de Cyborg no filme não são verdadeiros. Ele não está no filme e seu papel não estão sendo reformulado. Segundo Mark Hughes, o boato é falso.

A informação vem após as constantes rusgas com as cabeças coroadas da Warner, entre eles, Walter Hamada, presidente da DC Fimes, e do anúncio de que ele queria dobrar seu cachê para participar do vindouro filme do Flash. Não dá pra saber se isso é um veto a suas atitudes ou outro assunto separado.

A participação do Cyborg de Fisher no filme do Flash remonta a 2016, quando Rick Famuyiwa foi contratado para dirigir o projeto. Mesmo depois que Famuyiwa deixou a produção, rumores sobre o ciborgue de Fisher aparecer no filme do Flash persistiram até o outono passado, quando surgiram relatos de que Fisher estava em negociações para retornar ao papel.

Fisher apareceu como Cyborg nos filmes da Batman v. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. Pelo que sabemos, ele repetirá o papel de Cyborg na versão do diretor de Zack Snyder para a Liga da Justiça.

Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson, The Flash é estrelado por Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck e Billy Crudup. O filme chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo