Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Protagonista de Território Lovecraft será o Kang do MCU

Kang aparecerá em Homem-Formiga 3

O MCU já tem seu Kang.

Um dos maiores boatos do MCU foi confirmado. Ao longo do ano, muitos tem dito que Kang seria o grande vilão da nova fase da Marvel.

Acabamos de descobrir que Jonathan Majors, estrela de Território Lovecraft interpretará o personagem em Homem-Formiga 3.

A confirmação deste boato traz a tona dois outros boatos recentes: Kang apareceria antes numa série e o personagem seria a chave para a introdução do Quarteto Fantástico no MCU.

Criado para ser mais um dos muitos vilões dos Vingadores, o personagem acabou crescendo tanto dentro da editora que além de ter se tornado um dos descendentes de Reed Richards (ou de seu pai, Nathaniel) e do Doutor Destino, acabou sendo o responsável pelo surgimento de Apocalipse, o vilão dos X-Men. Com a compra da Fox, a Marvel finalmente adquiriu os direitos sobre o personagem e pretende usá-lo.

Segundo o site Deadline, o terceiro Homem-Formiga teria mais de um vilão. Num tratamento anterior, houve a introdução da I.M.A. e de M.O.D.O.K. Não dá pra saber se eles ainda estarão no filme, até porque surgiram boatos de que os personagens aparecerão em outro projeto do MCU.

A introdução de Kang, o Conquistador não só abre portas para as introduções do Quarteto-Fantástico e dos X-Men como dos Jovens Vingadores, uma vez que uma versão jovem sua participou da equipe por algum tempo.

você pode gostar também