Notícias

Pantera Negra 2 e Capitã Marvel 2 ganham títulos oficiais

A Marvel começou a semana com um vídeo bombástico que mostra o passado, o presente e o futuro do MCU. No meio disso, eles mostraram os nomes oficiais das continuações de Pantera Negra e da Capitã Marvel, que se chamarão respectivamente “Wakanda Forever” e “The Marvels”. Se por um lado não sabemos o motivo dessa mudança radical no nome da continuação das aventuras da Carol Danvers, o novo nome do Pantera Negra foi a escolha perfeita, afinal, tem tudo a ver com o que aconteceu com o seu finado protagonista.

“Wakanda Forever” foi uma frase usada tanto como grito de batalha como para saudar a realeza. Com o tempo, ela ganhou vida própria entre os fãs (ou não) do personagem, tornando-se um sinônimo de triunfo e de força, principalmente após a morte de Chadwick Boseman.

O filme já estava em produção quando o ator fez a passagem, o que forçou que a Marvel e o diretor Ryan Coogler repensassem a história.

Apesar de o roteiro ainda estar incerto, a atriz Lupito Nyong’o afirmou que Ryan Coogler reformatou o projeto para ser respeitoso com a grande perda sofrida pela produção.

Já no caso de Capitã Marvel 2, é possível que o “The Marvels” tenha a ver com as participações de Kamala Khan e de Mônica Rambeau, que de uma forma ou de outra, já usaram ou usam títulos adotados por Carol Danvers.

Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra: Wakanda Forever estreia no dia 8 de julho de 2022. Já The Marvels será dirigido por Nia DaCosta e escrito por Megan McDonnell. The Marvels conta com Brie Larson no papel de Carol Danvers, Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris interpretando a Monica Rambeau. O filme chegará nos cinemas no dia 11 de novembro de 2022.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo