Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

O Mundo Sombrio de Sabrina: Netflix libera sinopse e data de estréia

Você gosta de O Mundo Sombrio de Sabrina? Está ansioso pelo retorno da série?

Seus desejos foram atendidos. Sabrina retorna em janeiro.

A Netflix liberou uma sinopse da terceira temporada das aventuras da bruxinha.

Nas temporadas anteriores, vimos suas tentativas de viver nos dois mundos, além de suas emoções conflitantes por Harvey e Nick (seus interesses amorosos). Só que Nick morreu e foi mandado para o inferno, de onde Sabrina tentará libertá-lo a todo custo.

A terceira parte da história mostrará Sabrina ainda se recuperando dos terríveis acontecimentos da Parte Dois. Embora ela tenha derrotado seu pai, Lúcifer, o Lorde das Trevas permanece preso dentro do corpo de seu amado namorado, Nicholas Scratch. Sabrina não pode viver com ela mesma, sabendo que Nick fez o sacrifício final e está sofrendo, queimando no inferno sob o olhar atento de Madame Satã. Então, com a ajuda de seus amigos mortais, ‘The Fright Club’ (composto por Harvey, Rosalind e Theo), Sabrina faz sua missão: libertá-lo da condenação eterna e trazê-lo de volta para seus braços. No entanto, o ataque do Lorde das Trevas enviou ondas de choque através dos reinos – e, sem ninguém no trono, Sabrina deve assumir o título de ‘Rainha’ para defendê-lo contra um desafiante, o belo Príncipe do Inferno Caliban. Enquanto isso, em Greendale, um circo misterioso chega à cidade, trazendo consigo uma ameaça aos Spellmans e ao clã: uma tribo de pagãos procurando ressuscitar um mal antigo.

A série é estrelada por Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Gavin Leatherwood, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lachlan Watson, Michelle Gomez, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen e Lachlan Watson.

O criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, brincou anteriormente que, embora ela claramente tenha devoção a Nick, os próximos episódios tornarão difícil para ela deixar Harvey para trás para sempre.

“É engraçado. Eu amo os dois”, observou Aguirre-Sacasa sobre os atores. “Eu amo Gavin [Leatherwood] e amo Ross [Lynch]. Acho que provavelmente gosto dos dois pretendentes. Eu tenho uma queda por Harvey porque ele é o namorado de longa data de Sabrina nos quadrinhos, mas não posso negar que Sabrina e Nick são uma combinação excelente e potente. Então, sim, aqueles que querem ver Harvey e Sabrina juntos não precisam perder a esperança, mas Sabrina e Nick são uma um casal a ser considerado.

O Mundo Sombrio de Sabrina Parte Três estreia na Netflix em 24 de janeiro de 2020.

você pode gostar também