Notícias

O Falcão e o Soldado Invernal: Diretor diz que reaproveitará coadjuvante clássico

O Falcão e o Soldado Invernal ainda vai demorar pra estrear, mas o roteirista Derek Kolstad já está jogando lenha na fogueira.

Durante uma entrevista dada ao podcast Script Apart, Kolstad comentou que está pegando alguns personagens secundários dos primórdios do MCU e inserindo novas camadas em suas histórias, possivelmente reinventando-os no processo.

Aqui está exatamente o que ele disse:

“A série vai ser muito legal”, disse Kolstad. “Estou muito orgulhoso e honrado com o que ela acabou virando. Aqui está o que vou dizer: crescendo, todo mundo daria a alguém como [personagem do Batman] Robin merda. Comparado com o Batman, o Robin pode não ser grande coisa, mas Robin é muito foda e se tornou muito foda nos quadrinhos. Pegar personagens secundários e colocá-los nos papéis principais deixa todos bem mais legais. Eles ficam bem  mais interessantes. Há mais humanidade, mais anseio, mais sofrimento e enfrentando quem e o que eles são. O que direi é que há personagens dos primeiros filmes da Marvel que estão voltando. Estamos adicionando novas camadas e reinventando-os de uma forma que vai mudar a estrutura da narrativa. É foda demais. ”

“A série vai ser muito legal”, disse Kolstad.

Mistério… sobre quais personagens ele está falando?  É possível que ele esteja falando do Barão Zemo, ainda assim, a grande verdade é que o MCU criou vários coadjuvantes interessantes que foram abandonados pelo caminho.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo