Notícias

O Coringa de Jared Leto também estará no Snydercut

O Coringa de Jared Leto ganhará uma nova chance.

De acordo com o The Hollywood Reporter, as refilmagens de Liga da Justiça de Zack Snyder, nome oficial do Snydercut, estão em andamento e além de Leto, contamos com os retornos de Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Até o momento, nada foi dito sobre Henry Cavill, que permanece ausente da lista.

Curiosamente, nem Geoff Johns nem Jon Berg receberão créditos de produtor, de acordo com o THR.

O Coringa de Leto não apareceu na Liga da Justiça de 2017 e, pelo que sei, nunca deveria, mesmo quando Snyder estava no comando antes de Joss Whedon assumir. Isso faz com que a série de Snyder soe menos como uma “refilmagem” do que como uma oportunidade de apresentar novo material e aplacar um ator vencedor do Oscar que ficou irritado com o fato de que muito de sua atuação no Esquadrão Suicida foi deixada para trás.

Leto tem falado muito sobre seu desejo de retornar ao Universo DC e é possível que seu Coringa se beneficie com um diretor mais capaz.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo