Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Noah Hawley Está Envolvido Com Novo Star Trek

A Paramount Pictures está no estágio final das negociações para que Noah Hawley dirija e roteirize o próximo Star Trek. Ao que parece, o novo filme será uma parceria entre sua produtora, a 26 Keys e a Bad Robot de J.J. Abrams.  Até o momento não foram dados muitos detalhes, mas supõe-se que seja mais uma continuação das aventuras da tripulação original da Entreprise reinterpretada por Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Simon Pegg e Karl Urban.

No momento, além da minissérie Fargo, onde ele é roteirista, diretor e showrunner, Hawley também está às voltas com a produção da quarta temporada de Legion.

Hawley estreou como diretor nas telonas no longa Lucy in the Sky (2019) estrelado por Natalie Portman, Jon Hamm, Dan Stevens, Zazie Beetz, Pearl Amanda Dickson, Tig Notaro e Ellen Burstyn. No filme, Lisa Marie Nowak (Natalie Portman) é uma astronauta que, após uma missão bem-sucedida no espaço, retorna ao convívio com o marido, Drew (Dan Stevens). Inicialmente ela se sente ótima, mas aos poucos enfrenta dificuldades em se ater ao cotidiano, após vislumbrar a imensidão do espaço. É quando se envolve com William Oefelein (Jon Hamm), um colega astronauta que também já pôde viajar para fora da Terra.

Se realmente sair do papel, o filme não interferirá na produção do spin-off que Quentin Tarantino e Abrams vem conversando a respeito. Além de ter uma proposta completamente diferente, o projeto que Tarantino está interessado em dirigir terá classificação “R” (a partir de 17 anos).

você pode gostar também