No Escurinho do Cinema

No escurinho do cinema Reboot #4 – Soul

No último episódio do ano, O Sumpa fala sobre Soul, filme da Disney/Pixar que acabou indo direto pro Disney Plus. Será que vale a pena pagar pra vê-lo no streaming?

Essa e muitas outras perguntas você descobrirá no áudio. Curioso?  Então… AllonsY!

Sempre lembrando que o No Escurinho do Cinema é um dos podcasts do Canal Metalinguagem. Ainda não conhece? Acesse www.canalmetalinguagem.com.br ou nos procure em sua rede social preferida.

Vai comprar gibis na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal. 

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo