No Escurinho do Cinema

No Escurinho do Cinema Reboot 3 – O Escurinho reencontra a dominatrix que todos amam

Neste episódio, The Sumpa comenta Mulher-Maravilha 1984, o filme que quase não vimos no cinema ou de formas mais… legalizadas. Fica a pergunta: O filme é bom? Valeu a pena esperar tanto? O cinema vai acabar? Quem matou Odete Roitman? Algumas destas perguntas serão respondidas no podcast. Curioso? Ouça!

Estamos no instagram e no faceook como @canalmetalinguagem.Quer falar conosco? Conhecer nossos outros projetos? Mete no nosso arroba e seja feliz!

E não se esqueça de visitar nosso site diariamente. www.canalmetalinguagem.com.br

Confere aí!

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo