Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Não Assistimos – Zumbilâdia: Atire Duas Vezes

Zumbilâdia: Atire Duas Vezes é um daqueles filmes que não se levam muito a sério, a ponto de debochar da própria trama.

Na continuação das aventuras de Talahasse (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone), Columbus (Jesse Eisenberg) e Little Rock (Abigail Breslin), descobrimos que os tempos mudaram, mas os personagens continuam os mesmos. Dez anos depois, eles viraram uma curiosa família disfuncional cuja paz é quebrada pela rebeldia adolescente de Little Rock, que diferente de sua irmã que sempre foge de grandes envolvimentos, quer expandir seu universo e conhecer caras da sua idade.

Quando as duas caem na estrada, Talahasse e Columbus são obrigados a segui-las. Durante a viagem, eles não só descobrirão mais sobre si mesmos como conhecerão outros curiosos personagens como Madison (Zoey Deutch) a Patricinha que sobreviveu anos dentro de um freezer e está completamente despreparada para encarar os perigos desta terra sem lei, Nevada (Rosario Dawnson), dona de uma pousada que guarda relíquias do Elvis após a destruição de Graceland e os membros de uma comunidade Hippie que supostamente seria o último refúgio sem zumbis.

Se você gostou do primeiro, certamente gostará deste. A equipe formada pelo diretor Ruben Fleischer, além dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (com o auxílio de Dave Callaham) está de volta ao batente, garantindo o mesmo humor negro e a ironia descerebrada de antes. Os efeitos especiais melhoraram bastante, os personagens evoluíram, bastante, temos novos tipos de zumbis…   Nem o fato de a resolução da trama depender de um Deux Ex Machina incomoda, afinal, o filme já não se leva muito a sério.

Entre na sala de cinema e ria sem moderação.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Brazil) 2019 ‧ Filme de zumbi/Ação ‧ 1h 39m

Descrição

Traduzido do inglês-Zombieland: Double Tap é um filme de comédia de zumbi americano de 2019, dirigido por Ruben Fleischer e escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e David Callaham. 

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.Título original 

Data de lançamento: 24 de outubro de 2019 (Brasil)

Direção: Ruben Fleischer

Música composta por: Dave Sardy

Distribuído por: Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group

Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, David Callaham

Elenco: Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin

Gêneros: Comédia, Terror, Ação

Nacionalidade: EUA

você pode gostar também