Sem categoria

Miles Morales terá sua própria saga do clone

As vidas de Miles Morales e Peter Parker sempre seguiram por caminhos diferentes, mas ao que parece, seus destinos serão… clonados.

Sabe a controversa saga do clone? Ao que parece, Miles Morales também terá uma para chamar de sua. E ela acontecerá em Miles Morales: Homem-Aranha # 25. A Marvel acabou de revelar o logotipo da nova saga do personagem, que estreia em abril de 2021. O anúncio da série diz: Em abril de 2021, as coisas ficarão loucas para Miles”. Em seu Twitter, o roteirista da série Saladin Ahmed se limitou a dizer: “Vamos nessa”!

Na saga do clone original, O Chacal criou um clone do Homem-Aranha, que supostamente foi morto e arremessado numa chaminé. Por volta de 20 anos depois, o editorial do Aranha revelou que o clone era o Peter Parker cujas histórias os fãs vinham acompanhando e que o Peter original sobreviveu a chaminé e mudou seu nome para Ben Reilly, o que deu origem a uma das sagas mais controversas da história do Aranha.

A nova saga do clone foi inserida nas páginas de Miles Morales: Homem-Aranha. Miles encontrou brevemente um clone de si mesmo em Miles Morales: Homem-Aranha # 18, que aparentemente foi morto quando os dois Homens-aranha usaram suas “rajadas de veneno” bioelétrica um contra o outro.

Miles Morales: Spider-Man # 25 estará à venda em abril de 2021.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo