Notícias

Maxime Alexandre se une a equipe do novo Resident Evil

A cineasta Maxime Alexandre entrou para a equipe de produção do reboot de Resident Evil cujas filmagens estão ocorrendo na região de Toronto com a parte canadense das filmagens prevista para terminar este mês.

Os créditos de Maxime incluem A Freira, Shazam!, Silent Hill: Revelações e a série da Netflix A Maldição da Mansão Bly.

Johannes Roberts será a diretora e foi confirmado que o filme será uma história de origem que mostrará como Raccoon City era em 1998.

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem Kafka Scodelario (Crawl) como Claire Redfield ao lado de Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa, Jogador Número 1) como Jill Valentine, Robbie Amell (Upload) como Chris Redfield, Tom Hopper (The Umbrella Academy) como Albert Wesker, Avan Jogia (Zombieland: Atire Duas Vezes) como Leon S. Kennedy, Neal McDonough (Yellowstone, Band of Brothers, Capitão América: O Primeiro Vingador) como William Birkin, Donal Logue, Chad Rook e Lily Gao.

A data de lançamento do novo Resident Evil ainda não foi anunciada.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo