Notícias

Marvel revela equipe criativa e nome do título misterioso

Ao longo da semana, a Marvel anunciou personagens disfuncionais que participariam de um misterioso título X. Pouco após a revelação de que os últimos membros do grupo seriam Selvagem e Empata, a editora revelou que o tal título seria uma versão dos Hellions, grupo que os Brasileiros conhecem como “Os Satânicos”.

Diferente dos Satânicos originais, que eram alunos da Rainha Branca e do segundo grupo, que na verdade eram alunos do Instituto X, este, supostamente servirá a propósitos mais sinistros.

Formado por Destrutor, Psylocke, Selvagem, Babá, Fazedor de Órfãos, Empata e Caçador de Escalpos, o grupo responderá ao Sr. Sinistro e a seus propósitos ainda não revelados. Será que os dois X-Men conseguirão manter os vilões na linha ou os ex-alunos de Xavier só estão arranjando sarna para se coçar?

O novo título terá texto de Zeb Wells e arte de Stephen Segóvia.

“Sou um grande fã do trabalho de Zeb Wells. No momento em que li o roteiro de HELLIONS, fiquei impressionado”, diz Segovia. “É um novo nível de histórias mutantes, o que me deixou muito feliz e animado para começar a desenhar imediatamente. Mal posso esperar para que vocês vejam o que estamos produzindo”.

Ainda não dá para saber com que tipo de situação o novo grupo lidará, mas O Sr. Sinistro e a Babá costumar estar envolvidos com coisas ligadas a crianças. Como Hellions só estará disponível em marco, teremos que esperar até lá para descobrir.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo