Notícias

Marvel Produzirá Aventuras Inéditas de Ultraman

Marvel e Tsuburaya se unem para criar histórias inéditas de Ultraman.

A franquia criada por Eiji Tsuburaya em 1966 sempre fez sucesso no ocidente. Nos anos 1980, a empresa japonesa chegou a se unir ao estúdio Hannah Barbera para criar a série Ultraman USA, uma tentativa (sem sucesso) de adequar a mitologia do personagem á compreensão americana.

A Marvel sempre gostou de franquias. Entre as mais conhecidas, estão Star Wars, Doctor Who e Godzilla.

“Como uma das franquias mais populares do mundo, Ultraman reuniu alguns dos fandoms mais apaixonados da cultura pop atualmente, e mal podemos esperar para levar sua história para ainda mais fãs ao redor do mundo”, disse C.B. Cebulski , o editor-chefe da Marvel durante o anúncio.

Segundo o editor-chefe da Casa das Ideias, todos na editora estão felizes com a chance de contribuir com o Multiverso do Ultraman a partir do próximo ano.

“Temos o prazer de anunciar a parceria com a Marvel, uma das principais empresas de entretenimento que produz personagens e histórias fascinantes amadas por fãs em todo o mundo há mais de 80 anos”, acrescentou

Em contrapartida, Takayuki Tsukagoshi, CEO da Tsuburaya Productions, elogiou os 80 anos de história da nova casa ocidental de seus personagens e afirmou que está empolgado com as novas histórias que surgirão a partir desta parceria, que certamente agradará aos fãs da Marvel e do Ultraman no mundo todo.

Os quadrinhos Ultraman da Marvel devem ser lançados em 2020. Até o momento, nenhum projeto ou criador específico foi anunciado.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo