Notícias

Mark Millar e Frank Quitely falam sobre O Legado de Júpiter em novo teaser da Netflix

Com a proximidade da estreia de O Legado de Júpiter, a Netflix resolveu falar sobre os quadrinhos, mídia de origem dos personagens e convidou Mark Millar e Frank Quitely para falar sobre suas criações.

O vídeo percorre o espaço de trabalho de um artista conforme os esboços de se transformam Abrindo com imagens dos super-heróis celebridades mais jovens da série, o teaser mostra o vilão

No vídeo enquanto os dois comentam o assunto, os esboços de Quitely se transformavam nas primeiras imagens que vimos dos protagonistas da série de super-heróis. Vemos os heróis mais jovens da série, o vilão principal, Blackstar (Tyler Mane), para mudar em seguida para Hutch (Ian Quinlan), “filho de um dos maiores supervilões do mundo”, e Chloe Sampson, a filha do Utópico, também conhecido como o maior super-herói do mundo.

Confiram abaixo:

O vídeo então nos leva ao passado, onde vemos Sheldon Sampson de Josh Duhamel em 1929 antes de voltar ao presente, onde somos apresentados a seu filho e irmão de Chloe, Brandon Sampson (Andrew Horton).

O vídeo termina com uma cena do moderno Utopico, também interpretado por Duhamel, junto com sua esposa, Lady Liberdade (Leslie Bibb) e seu irmão, Walter Sampson / Onda Mental(Ben Daniels).

O Legado de Júpiter é um dos muitos projetos de Mark Millar que a Netflix está adaptando depois que o serviço de streaming adquiriu os direitos do Millarworld em 2017. Um anúncio da primeira lista de projetos baseados nos quadrinhos do Millarworld incluiu as séries O Legado de Júpiter e Jesus Americano, bem como filmes baseados em Imperatriz , Huck e Sharkey, o Caçador de recompensas.

Os criadores Mark Millar e Frank Quitely atuam como produtores-executivos em O Legado de Júpiter, ao lado de Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim.

A sinopse do Legado de Júpiter diz:

Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo acredita que seus filhos continuação seu legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a legendária reputação pública de seus pais – e seus exigentes padrões pessoais.

Alias, Mark Millar, criador dos personagens, comparou os filhos do protagonista com as Kardashians.

“Tudo está ligado a este grande conceito de ficção científica”, disse Millar ao Entertainmet Weekly. “Mas então você pode resumir em algo ainda mais simples: E se o cara mais legal do mundo, um Superman, se casasse com a mulher mais legal do mundo, uma Mulher Maravilha, e eles tivessem esses filhos horríveis que seriam como as Kardashians? “

Millar também mencionou outra superfamília ao discutir os Sampsons. “Imagine Os Incríveis, se seus filhos fossem um pesadelo”, acrescentou ele, observando que a série alternaria períodos de tempo, mostrando as origens de Sampson como um herói antes de ir para o presente.

“Estamos cortando para frente e para trás entre esse otimismo ingênuo de um cara [Sheldon] que acredita piamente que vai salvar a América ao encontrar esta ilha que não existe e este homem [no presente] que, no final das contas, sabe que fracassou.. Ele falhou com o país, ele falhou com o mundo e ele falhou com sua própria família porque seus filhos se perderam. ”

Júpiter’’s Legacy da Netflix é estrelado por Josh Duhamel como O Utópico, Ben Daniels como Onda Meltal, Leslie Bibb como Lady Liberdade, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como The Flare, Anna Akana como Raikou e Matt Lanter como Skyfox. A série estreia em 7 de maio na Netflix.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo