Notícias

Margot Robbie comenta mudanças da Arlequina

Após um longo silêncio, Margot Robbie andou fazendo alguns comentários sobre a nova aparição de sua personagem.

Uma delas, foi um comentário sobre o universo estendido DC pós-Zack Snider.

Ao falar com Toronto Sun, Robbie revelou que ela não achou estranho para a DCEU apresentar um filme de reinicialização. “Muitas vezes, você lê uma história em quadrinhos e eles param em um lugar, já na edição seguinte, eles pegam personagens totalmente diferentes e aquela pessoa que acabou de morrer, de repente reaparece e a história segue adiante. “Robbie brincou. “Fui transferida dos Novos 52 (uma reformulação dos títulos da DC em 2011) para os quadrinhos antigos, e nada disso me impede de aproveitar as histórias.”

Bem, reboots e retcons não são estranhos a DC, que desde 1986 tem feito várias alterações em sua continuidade.

John Cena, coestrela de Robbie em The Suicide Squad, que interpreta o Pacificador no filme, vai reprisar o papel para a série do personagem que será exibida no HBO Max, afirmou recentemente que o filme não é uma sequência nem um reboot do Esquadrão Suicida de 2016.

Margot Robbie, ainda revelou que sua Arlequina não está mais em envolvida com o Coringa.

“Acho que no primeiro filme do Esquadrão Suicida ela tinha certa confiança e petulância, sabendo que tinha a proteção do Coringa”, disse Robbie ao Toronto Sun. “Ela estava tipo, ‘Eu vou nessa missão, e ele vai me tirar daqui em um segundo’… isso era meio que uma prerrogativa dela naquele filme. Então em Aves de Rapina, a coisa mudou e ela ficou meio: ‘Oh, este é um mundo frio e assustador. Talvez eu não possa mais fazer isso. ‘”

“Neste filme, o tempo passou”, continuou Robbie. “Mesmo não tendo ligação direta com nenhum desses filmes, vemos a Arlequina com uma postura diferente. Ela não está mais esperando o Sr. C aparecer e não está mais se perguntando se ela pode fazer isso sozinha. Agora, ela sabe. “

Robbie apareceu pela primeira vez como Harley Quinn no filme Esquadrão Suicida de 2016 antes de repetir o papel em Aves de Rapina e no próximo O Esquadrão Suicida. Não se sabe onde a personagem de Robbie aparecerá no futuro, embora ela tenha dito que está trabalhando para trazer Hera Venenosa, o interesse amoroso do personagem, em potenciais projetos futuros.

Escrito e dirigido por James Gune, O Esquadrão Suicida é estrelado por Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flag, Michael Rooker como Savant, Flula Borg como Javelin, David Dastmalchian como Bolinha, Margot Robbie como Arlequina, Daniela Melchior como Caça ratos 2, Idris Elba como Bloodsport, Mayling NG como Mongal, Peter Capaldi como O Pensador, Alice Braga como Solsoria, Sylvester Stallone como Tubarão Rei, Pete Davidson como Blackguard, Nathan Fillion como TDK, Sean Gune como Doninha, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, John Cena como Pacificador e Steve Agee, Taika Waititi e Storm Reid. O filme chega aos cinemas e ao HBO Max em 6 de agosto.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo