Notícias

Loki pode introduzir o conceito de Guerras Secretas no MCU

Michael Waldron, o principal roteirista de Loki comentou sobre a possibilidade da série apresentar uma conexão com uma possível adaptação de Guerras Secretas.

“Veremos”, disse Waldron ao Murphy’s Multiverse. “Você provavelmente saberá, tão bem quanto eu, que nem tudo estará lá. Se o propósito de tudo isso fosse apenas doutrinar o público e tudo mais… Sim, veremos como isso se desenvolverá no MCU daqui para frente. “

A primeira minissérie intitulada Guerras Secretas estreou em 1984 e a equipe criativa responsável foi Jim Shooter, Mike Zeck e Bob Layton. A história mostra um grupo de super-heróis e vilões da Marvel sendo levados para um planeta desconhecido pelo Beyonder. Esta trama se tornou tão popular que foi adaptada em vários animações da Marvel, uma linha de brinquedos e até mesmo uma novelização. Mais tarde, a Marvel reviveu o conceito em 2015, com uma nova equipe formada por Jonathan Hickman e Esad Ribic. No entanto, uma adaptação de Guerras Secretas no MCU, seja como um filme ou uma série de TV, ainda não foi oficialmente anunciada.

Esta não é a primeira vez que o conceito de que Loki amarraria outras propriedades do Marvel Cinematic Universe surge. “Todas essas histórias, à sua maneira, estão interconectadas e têm ramificações”, disse Waldron anteriormente. “Eu acho que certamente nosso objetivo com a série Loki era que ela tivesse ramificações de amplo alcance em todo o MCU.”

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. A série estreia em 9 de junho na Disney +.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo