Notícias

Logo de The Batman é revelado

 The Batman começou a ser filmado Matt Reeves acabou revelando a logo oficial do filme.

“#DayOne #TheBatman”, twittou Reeves na segunda-feira e incluiu no tweet o diretor de fotografia Greig Fraser, que também é conhecido por trabalhar no novo Duna, em episódios da série The Mandalorian, além de Rogue One: Uma História Star Wars, Zero Dark Trirty, Branca de Neve e o Caçador e outros.

“Vamooooooooosssss !!!” Bradou Zoe Kravitz, intérprete da terceira Mulher-Gato negra nos comentários do post de Fraser no Instagram.

A imagem abaixo revela que Matt Reeves está atualmente em sua primeira cena 17, onde o logotipo de The Batman está em vermelho com pontos desbotados.

The Batman, é um futuro filme americano de super-herói, Terror e ação que será lançado em 2021, baseado no personagem Batman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures, independente da linha de tempo dos filmes do Universo Estendido DC.

 Data de lançamento: 25 de junho de 2021 (EUA)

Direção: Matt Reeves

Roteiro: Matt Reeves

Música composta por: Michael Giacchino

Produção: Matt Reeves, Dylan Clark

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo