Notícias

Kingsman terá quantos filmes mesmo?

Tudo bem que Kingsman é um conceito interessante e divertido, mas será que o conceito sobrevive a superexposição?

Ao que parece, Kingsman, a versão ultraviolenta do James Bond caiu no gosto popular. Tanto que a CEO do The Marv Group, Zygi Kamasa comentou que o diretor Matthew Vaughn está planejando mais sete filmes inspirados nos personagens criados por Mark Millar.

Será que sobrevive? O primeiro foi excelente e o segundo nem foi tão bom, mas não decepcionou o estúdio anteriormente conhecido como FOX, que pediu pelo menos mais um filme, a prequela The King´s Man, que já devia ter estreado, mas foi interrompido pelo COVID e teve seu lançamento adiado para 2021. O filme, que será estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Daniel Bruhl e Rhys Ifans , está atualmente marcado para 26 de fevereiro de 2021,

Com todas as mudanças que os estúdios têm feito em seus lançamentos, é possível que o filme acabe seguindo o esquema da Warner, que fará o lançamento nos streamings e no cinema no mesmo dia.

Além dos filmes, uma série de Kingsman está nos planos da produtora.

Sinceramente? Isso tem cara de pressão da Disney, que quer lucrar até a última gota das franquias que adquiriu ao comprar o atual 20th Century Studios.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo