Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Jason Fabok afirma que o final de Batman: Três Coringas explodirá cabeças

Durante a Guerra contra Darkseid, Batman se sentou na Poltrona Mobius e perguntou a identidade do Coringa ao artefato, que respondeu: “Existem três Coringas”.

Nos últimos anos, a revelação foi lembrada em algumas situações, mas todos sabiam que era uma questão de tempo até o Geoff Johns conseguir um tempinho para escrever a respeito. E foi o que aconteceu.

E os segredos serão revelados na minissérie em três edições Batman: Three Jokers, que será lançada pelo DC Black Label, selo da editora para leitores maduros.

Batman, acompanhado por Batgirl e Capuz Vermelho, personagens que já sofreram nas mãos do vilão, investigará a confirmação de que há três Coringas coexistindo no universo DC.

Em seu Twitter, Jason Fabok comentou que o final desta série que além de explodir a cabeça dos fãs do morcego, também será a coisa mais emocionante escrita sobre o Batman em 80 anos.

Como ainda não sabemos como pretendem tratar este curioso paradoxo, teremos que esperar o lançamento da série em algum momento de 2020 .

você pode gostar também