Sem categoria

James Wan produzirá reboot de Van Helsing

No que depender de James Wan, o bom e velho Van Helsing retornará em breve.

A Atomic Monster, produtora de James Wan está planejando um remake de Van Helsing, que contará com os parceiros Michael Clear e Judson Scott. Sua intenção é reescrever o roteiro original de Eric Pearson em parceria com Julius Avery. Entre os projetos anteriores de Avery está o filme de ação e terror da Segunda Guerra Mundial Overlord, produzido pela Bad Robot de J.J. Abrams.

Até o momento, ainda não sabemos nada sobre o filme.

O sucesso de O Homem Invisível de Leigh Whannell deu novo fôlego à lista de monstros clássicos da Universal e o estúdio tem afirmado que “continua comprometido em criar projetos atraentes dirigidos por cineastas baseados em personagens do vasto legado dos Monstros do estúdio.”

Abraham Van Helsing apareceu pela primeira vez no romance Drácula de Bram Stoker como um especialista em vampirismo. O personagem inspirou várias outras formas de mídia, incluindo a série A Tumba de Drácula da Marvel Comics e o filme Van Helsing de 2004 dirigido por Stephen Sommers e estrelado por Hugh Jackman como o caçador de monstros Gabriel Van Helsing.

Wan não é estranho aos filmes de terror. Ele criou a franquia Invocação do Mal para a Warner Bros. Ele também dirigiu o filme Aquaman, que foi um sucesso de bilheteria. Os projetos futuros de Atomic Monster de Wan incluem uma sequência de Aquaman e o novo Mortal Kombat, ambos em parceria com a Warner Bros. A Atomic Monster também está produzindo a série de televisão Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo