Notícias

Invencível é renovado por mais duas temporadas

Faltando apenas dois episódios para o final da primeira temporada, a Amazon nos surpreende com o anúncio de que Invencível será renovado para mais duas temporadas.

A divulgação foi feita com um vídeo em que Robert Kirkman, o criador do personagem e Steven Yeun, dublador do personagem anunciaram a novidade.

“Sou extremamente grato à Amazon pelo apoio e dedicação que tiveram com o Invencível”, disse Kirkman. “A história em quadrinhos é realmente uma carta de amor a um gênero que Cory (Walker) e eu crescemos lendo e amando, e tem sido uma jornada gratificante ver nossos personagens ganharem vida novamente através da série animada. E teremos a chance de ver pelo menos mais duas temporadas dessa série”.

“Invencível é um grande exemplo de como uma abordagem nova e ousada do gênero de super-heróis pode ressoar com o público em todo o mundo e estamos muito felizes que Invencível, um de nossos primeiros investimentos no gênero de animação adulta, conseguiu exatamente isso,” disse Vernon Sanders, codiretor de televisão da Amazon Studios. “A narrativa sem barreiras de Robert junto com um elenco de voz de primeira classe acabou realizando as expectativas mais loucas dos fãs e estamos emocionados por oferecer a eles mais conteúdo do Invencível”

Invencível conta com as vozes de Steven Yeun, J.K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Andrew Rannells, Zazie Beetz, Mark Hamill, Walton Goggins, Jason Mantzoukas, Mae Whitman, Chris Diamantopoulos, Melise, Kevin Michael Richardson, Khary Payton, Gray Griffin e Max Burkholder. A série é produzida pela Skybound e tem a produção-executiva de Robert Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert e de Catherine Winder. Novos episódios estreiam nas sextas-feiras no Amazon Prime Video.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo