Notícias

Invasão Secreta pode trazer dois novos personagens ao MCU

A série Secret Invasion da Marvel Studios pode apresentar alguns rostos novos para o universo cinematográfico da Marvel, que se juntarão ao agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn).

Um novo relatório apareceu mostrando que dois atores regulares serão adicionados à série do Marvel Studios / Disney +, notavelmente um antagonista masculino mais velho e uma mulher de meia-idade, “que de acordo com o The Illuminerdi, compartilhará muitas cenas com Nick Fury”.

O antagonista masculino mais velho, sem nome, terá entre 50 e 60 anos, enquanto a personagem feminina tem entre 40 e 50 anos. Ambos os papéis não têm nome e nenhum outro detalhe do personagem foi fornecido; no entanto, a fonte confirmou que ambos serão personagens regulares na série.

Além disso, a fonte interna fornecida pela publicação mencionou outro papel na próxima série Secret Invasion a ser interpretado por uma “jovem atriz”. Não havia um nome nem uma descrição de personagem para compartilhar com os fãs de MCU.

Secret Invasion foi anunciado como uma das próximas séries do Disney+ durante o Dia do Investidor da Disney de 2020. O presidente do Marvel Studios e diretor de criação da Marvel Entertainment Kevin Feige afirmou anteriormente que o projeto intergaláctico se encaixava perfeitamente em uma série de televisão.

“Além de trabalhar com o aspecto de paranoia política de Invasão Secreta, queremos explorar as estrelas com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de tê-los”, Feige disse.

Lançado entre 2008 e 2009, Invasão Secreta é um crossover de quadrinhos criado por Brian Michael Bendis, Leinil Francis Yu, Mark Morales e Laura Martin. A série, que abrange vários títulos, apresentou os Skrulls tentando realizar um plano de longo prazo para invadir a Terra, substituindo muitos dos super-heróis mais poderosos e reconhecíveis do planeta.

Invasão Secreta ainda não tinha uma data de lançamento para sua estreia no Disney +. Após o final de WandaVision, a próxima série da Marvel Studios a estrear na Disney + será o muito antecipado O Falcão e o Soldado Invernal, série focada em Sam e Bucky, estreará na Disney + no dia 19 de março.

Dirigido por Kari Skogland, O Falcão e o Soldado Invernal terá Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Noah Mills, Carl Lumbly e Daniel Brühl. A série estreia no dia 19 de março na Disney +.

Canal Metalinguagem

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer. Tá sabendo da novidade? Somos parceiros da Amazon. Vai comprar na Amazon? Utilize o código: canalmetali06-20! e dê uma força para o canal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo