Sem categoria

Internet cancela Gal Gadot!

Gal Gadot está sendo cancelada devido a post sobre a Faixa de Gaza.

Após comentar sobre o aumento da violência entre Israel e Palestina em uma de suas redes sociais, a atriz que já foi parte da IDF, a Força de Defesa Israelense, sofreu uma série de ataques por parte de pessoas que questionaram suas ideias.

Segue o post:

Pouco tempo após o comentário, a atriz foi metralhada de diversas formas. Um dos motivos foi o fato dela supostamente estar do lado dos Israelenses, uma vez que em momento algum, citou os Palestinos. E pra piorar, nossa querida Brie Larson foi se emeter onde não devia e parou de seguir a intérprete da Mulher-Maravilha após os comentários.

Como afirmado anteriormente, Gal Gadot serviu nas Forças de Defesa de Israel e não sente vergonha desse tempo. Isso levou muitos a se perguntarem qual é a posição dela em relação às questões que envolvem a Palestina e sua opinião sobre o fato de Israel ter uma força de ocupação no país. É uma questão inegavelmente difícil que requer muito mais tempo, nuances e conhecimento do que temos para dar. Basta dizer que é um problema que gera emoções incríveis para qualquer pessoa envolvida com o conflito que ocorre naquela parte do mundo.

É de se perguntar se essa nova controvérsia afetará seriamente a influência de Gal Gadot ou não. A atriz já está a bordo de um terceiro filme da Mulher Maravilha, bem como de vários outros projetos, como uma nova versão de Cleópatra, o próximo blockbuster de ação da Netflix, Red Notice, com Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, e vários outros projetos, como um thriller de espionagem e um drama de ficção científica. Há rumores de que ela entraria para a franquia Star Wars depois que sua colaboradora da Mulher Maravilha Patty Jenkins dirigirá o vindouro Rogue Squadron. Será que essa polêmica recente vai acabar com algum desses projetos?

É difícil dizer. O fato de Gal Gadot ser membro da Força de Defesa de Israel nunca foi uma informação escondida do público em geral ou de seus colaboradores do mundo do entretenimento. Ela tem sido muito aberta e orgulhosa de seu serviço nas FDI. Agora, com o conflito entre Israel e Palestina entrando em outro período de crescente violência, parece que seus pontos de vista estão sendo questionados no cenário global que é a mídia social. Vai ser interessante ver se ela manterá seus comentários anteriores ou será convencida pelos relações-públicas a varrer isso pra debaixo do tapete.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo