Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

He-Man ganhará animação na Netflix

Que tal uma nova série de He-Man e os Mestres do Universo?

Com o sucesso de She-Ra, a Netflix já havia manifestado interesse em seu irmão musculoso.

A proposta é atualizar o defensor de Etérnia e seus amigos de uma forma que a série agrade tanto aos fãs da série clássica quanto as crianças do século XXI.

Segue a descrição da série:

No planeta Etérnia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formarão alianças novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutará pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o MESTRE DO UNIVERSO?

A série está sendo produzida pela Mattel Television com Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman Beyond) e Rob David (Mestres do Universo: Revelação, Tartarugas Ninja) atuando como produtores executivos. A série foi desenvolvida para a televisão por Rob David.

O produtor e designer vencedor do Emmy Jeff Matsuda (The Batman, TMNT) e Susan Corbin (Voltron) também participarão da produção.

Bryan Q. Miller (Arrow) será o editor de roteiros da série. A animação em CGI será feita pelos estúdios House of Cool e CGCG (Caçadores de Trolls).

Além da série e de um filme, a Mattel pretende lançar uma série de revistas em quadrinhos e novas versões de brinquedos dos anos 80 que estarão nas lojas em meados de 2020.

você pode gostar também