Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

HBO MAX: Lanterna Verde e Aquaman tem novidades

O serviço de streaming HBO Max está programado para estrear em maio e além de apresentar material próprio, deve compartilhar conteúdo com o DC Universe, o outro serviço de streaming da Warner Media.

O diretor de conteúdo da HBO Max, Kevin Reilly, afirma que a forma como este compartilhamento será feito, ainda está sendo resolvido.

Segundo o The Hollywood Reporter, uma opção é que os originais da DCU sejam exibidos no DC Universe um dia antes de ir para o HBO Max. Essa já é a estratégia que a Warner Media anunciou que irá usar na série Stargirl do DC Universe, que também será exibida na CW.

A HBO Max já anunciou que a segunda temporada de Patrulha do Destino, série exclusiva do DC Universe, será executada simultaneamente em seu serviço. A HBO Max ainda planeja produzir o programa sem título de Lanterna Verde, Strange Adventures, DC Super Hero High, DMZ e Aquaman: King of Atlantis.

Os shows exclusivos conhecidos do DC Universe são Harley Quinn, Titans, Young Justice e a sempre adiada série Metropolis.

Durante a entrevista desta semana, Reilly também confirmou que a HBO Max estaria compartilhando conteúdo de outros serviços da Warner Média, como o Boomerang.

Durante o evento da Television Critics Association (TCA), descobrimos um pouco mais sobre a minissérie Aquaman: King of Atlantis, com produção executiva de James Wan através de sua empresa, a Atomic Monster.

A animação mostrará aventuras independentes que darão sequência ao primeiro filme Aquaman, mostrando o personagem em suas aventuras como protetor dos mares.

Aquaman: King of Atlantis começa com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente!

Aquaman: King of Atlantis está sendo produzido por James Wan, Michael Clear, da Atomic Monster (Annabelle 3: De Volta Para Casa), Rob Hackett (Swamp Thing) e Sam Register (Jovens Titãs em Ação!). Victor Courtright (ThunderCats Roar!) E Marly Halpern-Graser (Batman vs. Tartarugas Ninja) serão os showrunners e coprodutores executivos.

Já sobre o Lanterna Verde, descobrimos que Greg Berlanti pretende contar uma história que atravessará décadas e introduzirá os dois maiores Lanternas da terra. E em algum momento, a trama passada na terra se cruzará com a de Sinestro.

Alguns anos atrás, Geoff Johns e Kevin Smith tentaram emplacar o filme da Corporação dos Lanternas Verdes, que teria um tom semelhante ao usado em Máquina Mortífera. É possível que apesar do filme nunca ter sido realizado, ele possa ter influenciado as ideias de Berlanti.

E estas são apenas as primeiras notícias. Ao longo do ano certamente ouviremos muito sobre o HBO MAX e seus projetos.

você pode gostar também