Notícias

HBO libera descrições de personagens de House of the Dragon

Seguindo as primeiras imagens dos personagens de House of the Dragon, o spinoff de Game of Thrones liberou as descrições oficiais de seus protagonistas.

A HBO compartilhou detalhes dos cinco personagens principais da série, embora o Rei Viseyrs estivesse curiosamente desaparecido – assim como ele estava no lançamento da foto de ontem de House of the Dragon. Não está claro se isso significa que ele será um personagem menor na série, mas agora sabemos que os cinco personagens abaixo certamente serão os mais importantes.

São eles:

  • Emma D’Arcy como “Princesa Rhaenyra Targaryen”: A filha primogênita do rei, ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragões. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo… mas ela não nasceu um homem.
  • Matt Smith como “Príncipe Daemon Targaryen”: O irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono. Um guerreiro incomparável e um jóquei de dragões, Daemon possui o verdadeiro sangue do dragão. Mas dizem que sempre que um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para o alto …
  • Steve Toussaint como “Lorde Corlys Velaryon” (“A Serpente Marinha”): Lorde da Casa Velaryon, uma linhagem valiriana tão antiga quanto a Casa Targaryen. Como “A Serpente Marinha””, o mais famoso aventureiro náutico da história de Westeros, Lord Corlys transformou sua casa num player poderoso que é ainda mais rico do que os Lannisters e que afirma ser a maior marinha do mundo.
  • Olivia Cooke como “Alicent Hightower”: A filha de Otto Hightower, a Mão do Rei e a mulher mais bonita dos Sete Reinos. Ela foi criada na Fortaleza Vermelha, perto do rei e de seu círculo mais íntimo; ela possui a graça daqueles que estão na corte possuem e uma aguçada perspicácia política.
  • Rhys Ifans como “Otto Hightower”: A Mão do Rei, Sor Otto serve leal e fielmente ao seu rei e ao seu reino. Na opinião da Mão, a maior ameaça ao reino é o irmão do rei, Daemon, e sua posição como herdeiro do trono.

Embora muitos desses detalhes fossem conhecidos de antemão, já que a série adaptará a série de livros Crônicas de Gelo e Fogo de George RR Martin, as novas descrições insinuam algumas das intrigas políticas que estarão presentes na série, como o poder e proeza de Lorde Velaryon, os talentos ocultos de Alicent e o potencial de Daemon para se tornar outro Targaryen louco.

A prequela começou a ser produzida no final do mês passado, então espere mais detalhes antes do lançamento do show no próximo ano.

Criado por George RR Martin, Miguel Sapochnik e Ryan Condal, House of the Dragon é estrelado por Paddy Considine como Rei Viserys Targaryen I, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Emma D’Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, Rhys Ifans como Otto Hightower e Fabien Frankel como Sor Criston Cole. A série deve estrear na HBO e HBO Max em 2022.

Canal Metalinguagem oficial

Somos um facilitador de conversas. Quer puxar assunto com seus amigos nerds? Nos visite diariamente e nunca ficará sem assunto. Gostou? Quer falar conosco ?Estamos em todas as redes sociais. Nos mande um sinal de fumaça que responderemos com prazer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo