Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Harley Quinn S02X09 -Bachelorette

Eles formam um belo casal. Serão muito felizes… Será?

Neste episódio, vimos a despedida de solteiro do Pipa e da Hera. Enquanto Pipa ficou num barco, montando quebra-cabeças com os rapazes, Arlequina levou Hera e outras mulheres para a Ilha-Paraíso. Sem a Mulher-Maravilha para impedir, Eris, a Deusa da discórdia tomou o controle da ilha e fez com que a rainha Hipóllita e suas súditas transformassem Themyscira num SPA de final de semana.

O episódio começa com Harley, Hera, Mulher-Gato, Nora Freeze (Viúva do Sr. Frio) e uma tal de Jennifer voando no avião invisível e matando gaivotas desprevenidas. Uma piada que se repete quando elas andam pela ilha com a Van invisível. Como a Arlequina contratou os serviços da ilha, elas irão passar o fim de semana fazendo a despedida de solteiro da botânica. A grande verdade é que a ilha é tão chata que todas se entediam e vão para uma ilha de strippers onde se soltam. E este acaba sendo a desculpa para Hera e Harley irem para a cama pela primeira vez.

Sim, a culpa foi do terceiro copo… duas vezes.

Hera surta com o que aconteceu e Harleen revela que na verdade, elas foram pra lá matar Éris e devolver a ilha para as Amazonas. Elas conseguem o feito e a rainha das Amazonas dá uma festa em homenagem á sua recém-adquirida liberdade, as duas bebem demais e acabam acordando juntas de novo.

Hera surta novamente, mas Harley tenta convencer a amiga de que elas continuariam amigas, mesmo se aquele algo mais continuar rolando. A ruiva fica pensativa, mas no final, decide se casar com o Homem-Pipa, o que quebra o coração de Harleen.

Sim, tem uma aventura paralela. O Tubarão Rei é encontrado por uma lagosta que o leva de volta ao reino de onde ele fugiu com uma cançãozinha sobre fezes no mar que ele não compra muito, mas acaba indo quando descobre sobre seu casamento arranjado. Ele conhece sua noiva e vê que ela também não quer casar, decide abandonar o reino mais uma vez, só que no final, os dois fazem um acordo conveniente para os dois e o casamento acontece.

Este episódio foi do riso às lágrimas, terminando de um jeito de cortar o coração de qualquer um. Pelo visto, esse arco do casamento do Pipa com a Hera ainda vai durar um pouquinho, mas estamos perto do fim da temporada, e bem… já dá pra ter uma idéia do que vai acontecer, né? O romance lésbico entre as duas já vem sido construído desde o final da temporada anterior e seria bizarro se ao menos uma vez, não experimentassem a fórmula.

você pode gostar também