Harley Quinn

Harley Quinn S01E07 – The Line

O sétimo episódio marcou a volta do Homem Pipa e da Rainha das Fábulas, que finalmente foi libertada do livro onde esteve presa por trinta anos só pra ser presa o Arkham.

Como as duas se tornaram amigas, Harley não só a liberta da prisão como tem a ideia infeliz de convidá-la para participar de seu último assalto. Hera avisa que a amiga não sabe onde está se metendo e a palhacinha descobre da pior maneira que nem todas as fábulas tem final feliz. Os construtos da rainha matam uma família inteira, menos um, que Harley pensou que era uma menina, só que não. O sobrevivente voltou superpoderoso e resolveu se vingar da gangue. Quando ele sugere que eles entreguem a Rainha e saiam, a palhacinha aceita a sugestão, e supostamente cruza a linha que nunca quis cruzar.

Enquanto isso, acompanhamos o relacionamento de Hera e Pipa, que começa com a botânica envergonhada com o envolvimento enquanto ele queria exibi-la para o mundo,o que dá muito errado e os dois acabam tendo sua primeira DR.

No episódio, temos o retorno de Wanda Sykes (Rainha das Fábulas) e de J.B. Smoove,que retorna ao seu Frank,the Plant. Pode-se dizer que ter duas histórias correndo em paralelo amenizou um pouco o peso da trama central. Dez minutos ou mais de pessoas sendo estraçalhadas é algo que não conversa com a proposta da série. Temos uma crueldade aqui, alguns exageros ali, mas eles querem nos fazer rir, não contar histórias de terror.

Baseada na personagem da DC, se concentra em Arlequina, que finalmente rompeu de uma vez por todas seu relacionamento abusivo com o Coringa e agora tenta lidar com sua emancipação e uma vida de independência sendo a verdadeira rainha de Gotham. A série apresenta um novo olhar cômico sobre Arlequina, Hera Venenosa, Coringa e todo um elenco de heróis e vilões, antigos e novos, do Universo DC.

Criadores: Justin Halpern, Dean Lorey, Patrick Schumacker

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo