Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Harley Quinn 2X11 – A Fight Worth Fighting For

Se uma planta fuma suas folhas, ela consegue ficar doidona?  Jake, the plant está de volta para apresentar o episódio.  

Pra começar… Sim, o Coringa está de volta. O problema é que os últimos seis meses mexeram com o coração do príncipe palhaço do crime. Será que ter sido padrasto foi tão ruim assim?

E é esse tipo de questionamento que parte o coração de Harleen. Se um canalha cruel e insensível quer ser feliz com alguém, o que impede que ela seja? Ver as lembranças de seu ex mais machucam do que ajudam, afinal, ela ainda está pensando na Hera, que está tentando se casar antes que se arrependa.

Ah, sim… Enquanto a dupla de mal resolvidos vai atrás do livro da Rainha das Fábulas, o Dr. Psycho ainda controla os Parademônios e negocia com Darkseid a cabeça de sua ex-parceira.

Os monstros de Apokolips acabam atrapalhando os planos de casamento de Hera, que fica fula da vida e resolve tirar satisfações com o anão irritante, o que acaba servindo aos planos do hipnotizador.

Após descobrir que o livro que recebeu da ex era falso, o Curinga leva o Batman e a Arlequina para a casa dela e se retrata com a estudante de enfermagem chicana que acaba dando o verdadeiro livro e (com a ajuda da Zatanna) eles conseguem libertar a Liga.

Quando tudo parecia resolvido, o problema bate à sua porta. Hipnotizada, Hera chega para matar Arlequina.

Já que o relacionamento entre as duas, a queda de Gotham e o desaparecimento de Batman e do Coringa são os dramas da temporada, cabe aos dois últimos episódios resolver a bagunça.

você pode gostar também