Notícias

Gotham terá uma nova dupla dinâmica

Parece que está na hora do morcego ganhar um novo parceiro, mas não espere um novo Robin.

A bola da vez é a Arlequina, que a partir de Batman 91, trará uma nova dinâmica para a velha dupla.  

A chamada da edição diz:

Para salvar Gotham City, a Mulher-Gato terá que cometer o maior assalto da história da cidade! Mas o pinguim, o Charada, uma horda de assassinos e o mestre criminoso chamado Designer estão em seu encalço! E a pessoa mais perigosa em seu caminho é o homem que ela está tentando salvar: Batman. Quais complicações surgirão com a chegada de Harley Quinn, a nova parceira do morcego?

Batman está acostumado a lidar com as explosões hormonais de seus filhos, mas será que Harley Quinn estará além de suas capacidades? É o que descobriremos em março. Confira as solicitações abaixo.

BATMAN # 90

escrito por JAMES TYNION IV

arte e capa por JORGE JIMENEZ

versão variante com capa cartonada por FRANCESCO MATTINA

O misterioso mestre do crime conhecido apenas como o Designer reuniu os maiores criminosos e Gotham City para tramar o crime perfeito, e agora a cidade está a sua mercê. Batman fará todo o possível para descobrir do que se trata, mas a Mulher-Gato é quem oculta o maior dos segredos. Se o Batman vencer o Designer, ele perderá tudo.

A edição estará disponível em março e terá duas capas: a comum, que terá o preço normal e a cartonada que custará um dólar a mais.

Como a Arlequina está num bom momento, era de se esperar que a DC a colocasse em tudo que pudesse, mas daí a fazer dupla com o Batman… resta saber se isso ao menos renderá boas histórias.

Alexandre D´Assumpção

Segundo o Guia do Mochileiro das Galáxias, Alexandre D’assumpção, ou The Sumpa, é praticamente inofensivo. Apesar de todas as lendas a seu respeito, ele é apenas um professor Nerd, redator, roteirista de quadrinhos e audiovisual que nos anos 80 pediu carona para uma cabine azul e desde então, tem vivido suas aventuras através do espaço/tempo. Para facilitar a viagem, tornou-se mestre Zen na arte de ter um rosto tão comum que todos sempre o cumprimentam imaginando se tratar de outra pessoa; normalmente ele mesmo. Dono de uma péssima memória, ele nunca se lembra de detalhes importantes como rostos, grupos que passou nem dos inimigos que ameaçam sua vida, o que é péssimo quando ele os encontra em becos escuros. Sua toalha é customizada e ostenta a máscara da Iniciativa Gambate, empresa criada por ele para levar a cultura Pop a todos aqueles que dela precisarem, estejam onde estiverem. De tempos em tempos ele reverte a polaridade de sua chave de fenda sônica e leva algum compannion para passeios transmídia, seja em eventos, festivais ou programas de TV. No caso de um avistamento, principalmente se The Sumpa for a personalidade dominante, espere o inesperado e corra para sobreviver.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo