Quer mais este assunto nerd? Nos visite diariamente.

Geoff Johns e Scott Snyder tem planos para a JSA

Na edição final de O Relógio do Juízo Final, os fãs foram presenteados com o retorno da SJA, cortesia de Geoff Johns, roteirista e um dos maiores fãs da Sociedade da Justiça.

 Johns admitiu que adoraria voltar a escrever o título dos personagens.

“Sempre tive paixão, respeito, admiração e amor pela Sociedade da Justiça da América”, disse Johns ao CBR. “Adoro o legado que eles criaram, amo a história deles… durante minha passagem pelo título, tive a chance de trabalhar com muitos artistas maravilhosos. Sempre gostei de ver o impacto que eles tiveram desde o início do Universo DC até o presente. Eles incorporaram essa evolução para mim, esse crescimento e isso estava muito enraizado na história do Universo DC que eu amo. Eles são personagens com quem eu absolutamente amo trabalhar; eu adoraria escrever um novo título da Sociedade da Justiça. Voltar a contar as histórias destes personagens novamente, personagens que eu poderia escrever para sempre “.

Scott Snyder já havia trazido a JSA de volta a partir da edição 30 de sua Liga da Justiça. O grupo acabou vindo para o presente durante a guerra da Liga contra a Legião do Mal.  Snyder diz que tem planos para a equipe. Resta saber como e em que terra serão suas histórias. Já que o final de O Relógio do Juízo Final restaurou a Terra 2, onde o Superman surgiu em 1938 e participou da SJA, a terra das eras de prata e bronze, agora conhecida como Terra 1985 e até a terra dos Novos 52, as histórias podem ser contadas em qualquer fase/terra conhecida.

Dois autores, um grupo de personagens e muitos fãs aguardando novidades.

Como a SJA foi o primeiro supergrupo da história e a DC está envolvida com o projeto 5G que pretende renovar seus títulos com novos heróis de legado, provavelmente as histórias da Sociedade se passarão no passado. Será que veremos o retorno do título All-Star Squadron? Antes da primeira crise, o título mostrava as aventuras dos personagens durante os anos 1940.

você pode gostar também